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Artigos de Help Desk e Service Desk temperados com OPINIÃO
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Armadilha 9 – Você realmente se prepara?

abr52015

Artigo número 1.000 tem um presente para você

As coisas vão mal – uma questão de cálculo atuarial

jul152015

As empresas de tecnologia não conseguem mudar — o circuito completo da desgraça

ago212020

As primeiras observações sobre home office, pelo FT

out152020

Assista ao vídeo do Livro Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk

ago122015

Assista online e de graça — dono da Ambev, Guga Kuerten e fundador do Wise Up dão lições de negócios

jun222020

Assistência Divina

ago232019

Associado Assespro BA, Asserti ou GTISUL?

Assumi um Help Desk caótico

Atendimento da Claro continua uma nhaca

abr242019

Atendimento excelente é a salvação da lavoura?

Atendimento Nota 10 da Unisinos

Atendimento Nota 10 na FIERGS

Atendimento Nota 10 na TANAC

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22-23-27 – online – Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk
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