Thomson Reuters e sobrinhos – momentos como esse não tem preço

Momentos como esse não tem preço.

Recordou-me um conjunto de publicidades do Mastercad.

Assista um aqui, série genial: mais um almoço em família.

A Thomson Reuters — através de dois gestores especialíssimos e muito hábeis —  me proporcionou este sentimento.

Cheguei em casa, de viagem a São Paulo, e encontrei uma megacaixa entregue pelos Correios. Abri e encontrei um conjunto de lembranças que me arreganharam um sorriso de canto a canto no rosto.

A Thomson contrata a plataforma 4HD SPACE para capacitação de seus analistas.

Ou seja, ela me paga.

Porém, a Renata Reis e o Ricardo Danelon, hábeis motivadores de suas equipes e também de seus fornecedores, causaram esse momento de paixonite aguda nesse tio:

Enviaram um conjunto de mimos.

Vejam bem, não são os produtos em si. É o gesto. E esse movimento não tem preço.

Agora tenho um imprinting com eles (viu a série Crepúsculo?). Pra sempre.

Gracias, sobrinhos. Minha jefa já se apropriou de metade, hehe.

~ Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *