Mas que publicidade é essa?

Meu Deus, estou aqui tomando meu chimarrão, quando estala na minha caixa de entrada uma mensagem. Opa, um fabricante famoso. Vou dar uma espiada.

Franzo a testa. Penso um pouco. Penso mais.

E exclamo: “Meu Deus do Céu, onde está o ChatGPT ou o Gemini pra ajudar essa turma?!”

Acompanhe meu raciocínio

Olhem abaixo a imagem — cujo nome do fabricante adaptei:

Pensei:

  1. Se apenas 33% dos usuários finais querem a solução numa só interação, então 67% não se importam. Para que se preocupar com isso então?!
  2. Logo em seguida um convite para um teste gratuito. Mas se “é provavelmente a ferramenta de help desk que você está utilizando agora“, por que vou querer um teste gratuito?

Gente, cada coisa que aparece em nossa caixa postal.

Abrazon e mais mate (chimarrão, claro)

~ Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *