NOVO LIVRO: existe um espaço para você!

Conforme já comentei aqui no blog, estou no estágio inicial de projetar e escrever um novo livro, denominado temporariamente “Comportamento e liderança em ambientes de Help Desk e Service Desk“. Muitos de nós se tornaram supervisores nessa área por que éramos bons técnicos e profissionais, mas… Não estávamos preparados para as novas tarefas com as

NOVO LIVRO: existe um espaço para você! Read More »

HDI 2009 – Debate de psique e Kid da VISANET

OK, continuando o registro sobre o congresso (vide texto anterior aqui), passei um pouco de trabalho pra localizar as anotações do debate sobre psique no atendimento. Katzo, vejam a minha mesa na foto abaixo (dois netphones, um smarphone, um simple phone, chimarrão, relógio, agenda, lenço de papel pra ranho de nariz, notebook by Dell, mousepad

HDI 2009 – Debate de psique e Kid da VISANET Read More »

Valeu FATEC, foi prazeiroso estar com vocês

No dia 13 de maio, uma 4a-feira, realizei duas palestras na FATEC (Faculdade de Tecnologia) de São Caetano do Sul, São Paulo durante o último dia da semana de tecnologia. Convidado pela persistente professora Rosangela Kronig que, de maneira incansável, batalhou junto com profa. Maria Márcia Matos Pinto para que seus alunos tivessem a oportunidade

Valeu FATEC, foi prazeiroso estar com vocês Read More »