Quem são as lideranças nacionais em Help Desk?

“– Quem são as lideranças nacionais em Help Desk e Service Desk?” Esta foi a pergunta que Claudiney Santos, diretor e editor da TI Inside, flechou-me em almoço no restaurante Capim Santo, próximo da Paulista. A TI Inside é um dos periódicos da Converge Comunicações. Esta possui vários outros, como Teletime, Tela Viva, etc. Fazem …

Quem são as lideranças nacionais em Help Desk? Leia mais »

Quer ser um gerente de suporte melhor? Coach de mais de 150 CEOs dá dicas

Marshall Goldsmith apresenta em livro como ser um gestor ainda melhor Em 2013 a revista semanal Veja fez uma reportagem com Marshall da qual eu roubo apenas a sua apresentação: Autor de mais de 30 livros de gestão e liderança, o americano Marshall Goldsmith é um dos coachs de executivos mais respeitados dos Estados Unidos. …

Quer ser um gerente de suporte melhor? Coach de mais de 150 CEOs dá dicas Leia mais »

Rebuliço no último curso do ano de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

Nos recentes dias 24, 25 e 26 de outubro aconteceu o último curso de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk de 2018. E gerou indignação completa nos meus alunos, hahaha. Caos, caos… A gente nunca prevê todas as circunstâncias e situações. Porém, antes de tudo, uma introdução… Introdução Sete alunos estavam lá. …

Rebuliço no último curso do ano de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk Leia mais »

Recebi a cúpula do HDI Brasil em minha casa

Dia 22 de junho, sequestrei os diretores para comerem carne de verdade Eles, Thiago de Marco, diretor executivo, e Felipe Coelho, gerente de marketing, vieram palestrar em um evento na sexta-feira ao meio-dia. De primeira, como dizemos nos pampas para caracterizar algo rápido, convidei-os para um churrasco lá em casa. E aceitaram! Sei bem como …

Recebi a cúpula do HDI Brasil em minha casa Leia mais »