Notícias da Pesquisa sobre os Gestores

Quer saber quantos formulários já foram respondidos? Em dois dias, 231 questionários respondidos. E você? Vai ficar sem ler esse conteúdo? Não tem curiosidade para conhecer a realidade de seus colegas no paí­s? Que situações enfrentam, como motivam sua equipe, que recompensas oferecem? Participe e receba as conclusões ao final. Visite www.4hd.com.br/p2010 Abração, El Cohen

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Nova edição do curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

Oié! Bro and sister, com a vacinação – sim, em ritmo ainda lento, mas com ritmo “, a economia está melhorando o passo. E com isso você terá mais serviço, pode ter certeza. Em março, 10 alunos participaram do curso. E atingido o teto máximo, 2 ficaram para maio. Por isso, acelere-se para não ficar para

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Novidades no curso de gestão de suporte em fevereiro

Geração Y, Redes Sociais e Cultura Organizacional são temas que agora fazem parte do nosso curso de gestão de suporte técnico Oh, yeah, brothers. And sisters. Como sabem, nos esforçamos para que nosso curso seja diferenciado. Não enlatado. Dinâmico. Que se adapte aos tempos e não seja o mesmo de sempre. E mais: ministrado por

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NOVO: Curso EAD de Pesquisa de Satisfação em Help Desk e Service Desk

Oié, amigos… Está disponí­vel para aprendizado em casa, no horário do almoço, no ônibus fretado ou onde você quiser (desde que tenha internet) meu recente curso chamado PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA HELP DESK E SERVICE DESK. Clique aqui e saiba mais Abraços e seja feliz. EL Cohen

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Novo curso na plataforma 4HD SPACE: Engenharia de Prompting

Se você ler por aí, vai saber: todo mundo precisa conhecer Engenharia de Prompting, a forma conversacional de extrair o máximo da Inteligência Artificial Generativa. 4HD SPACE E agora a plataforma 4HD SPACE tem um curso com 3h30min de aspectos práticos e teóricos. Lá seus colaboradores conhecerão os diversos padrões de prompts que existem: raiz

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Novo curso no 4HD.SPACE: Seleção de colaboradores

E é isso, meus queridos! Mais um treinamento dentro do portal 4HD.SPACE. O curso Seleção de Colaboradores apresenta um passo a passo para você deixar de lado as escolhas intuitivas, sem técnicas, achismos e tudo o mais. Agora você aprende como: tabular os dados da vaga construir o Perfil de Competências selecionar os currí­culos organizar

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Novo e-book: guru de Roberto Cohen lança novo ttulo – e hoje é de graça!

Oh, yeah, my friends. Isso é que dá ser investidor e não ter nada que o fazer o dia inteiro além de cuidar dos pila: publicar livros. Nossa única vantagem é que o cérebro dele – Ricardo Mansur – é excepcional e a cada nova obra, lucramos com seu conhecimento. O tí­tulo é Inteligência artificial

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Novo gestor de suporte, fuja da salada de ideias de gestão

Todo novo gestor de help desk ou service desk tem um anseio por destacar-se. Recentemente promovido ou recém-contratado, quer demostrar que a decisão da diretoria (e principalmente, o investimento no salário e benefícios) foi acertada. Põe-se a ler incontáveis artigos na internet, comprar livros dos mais variados temas, inscrever-se em 30 cursos on-line gratuitos, investe

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Novo livro: Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk

Olá, amigos e amigas. Comunico que o novo livro já está a sua disposição no site da editora Novatec e também nas plataformas digitais. https://novatec.com.br/livros/base-conhecimento-help-desk-service-desk/ Use o código CONHECIMENTO até 16/10 no site da Novatec e tenha 25% de desconto no impresso. Dos capí­tulos: A importância da base de conhecimento Impacto da base de conhecimento

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