Nicereply premia (?) Conta Azul como o melhor suporte da América Latina

Opa. Opa. Hein? Quem é Nicereply? Hoje recebi um email da empresa Conta Azul (sistema de gestão de empresas na nuvem com preço bom) informando que recebeu o prêmio de melhor atendimento na América do Sul. Quem avaliou? A Nicereply, uma empresa que “avalia o suporte de empresas no mundo inteiro”, segundo texto da mensagem recebida. Diacho, o

Nicereply premia (?) Conta Azul como o melhor suporte da América Latina Read More »

Nem todo funcionário quer decidir

Quando a questão é liderança, nem tudo que funciona pra você, funciona pra mim, por que as pessoas são diferentes! Ontem chegou um newsletter de entidade coirmã. Um bom apanhado sobre questões de liderança e “como desafiar sua equipe a encontrar soluções”. Trechinho da recomendação de liderança: William Edward Deming, reconhecido pela melhoria dos processos

Nem todo funcionário quer decidir Read More »

Nem só de café vive o trabalhador: repensando pausas e produtividade em call centers

Muita gente gosta de acordar cedo para trabalhar, independentemente do que seja “trabalhar” – cada um tem seu conceito. Despertar cedo é frequentemente visto como um mérito, mas para alguns, isso pode prejudicar o desempenho, provado cientificamente. O que nossos gestores de suporte técnico devem entender: nem todo mundo rende o mesmo às 8 da

Nem só de café vive o trabalhador: repensando pausas e produtividade em call centers Read More »

Nasci ontem…

Lula ganhará US$ 500.000 para palestra na LG Ah, sim… É o seguinte, Lula: você facilita aí­ a instalação de algumas fábricas com isenção de impostos, onde faturaremos milhões de reais e depois que você sair da presidência a gente lhe convida para algumas “palestras”, que tal? Sim, você leu certo: QUINHENTOS MIL DÓLARES. Quer

Nasci ontem… Read More »