Atendimento excelente é a salvação da lavoura?

Infelizmente, não. Se o seu produto é uma porcaria sob a ótica do usuário, um time espetacular no atendimento… Não remediará a situação. Origem do assunto: Um amigo postou em rede social a divulgação de palestra que ministrará em evento. Escolher o tí­tulo de palestras é uma desgraça, pois somos obrigados a sintetizar em uma […]

Atendimento excelente é a salvação da lavoura? Read More »

Aumenta a venda de HD’s para computadores pessoais

Notí­cia mostra retomada nas vendas de discos rí­gidos para computadores pessoais Ué… Eu pensei que computação nas nuvens, netbooks diskless etc. vinham com tudo nessa nova onda computacional… E agora essa notí­cia. Até li com mais calma para ver se não eram discos rí­gidos para servidores. Mas não, é para computadores pessoais. Justo agora que

Aumenta a venda de HD’s para computadores pessoais Read More »

Aumente a produtividade do suporte com micromomentos

Como aproveitar uma tendência digital em prol do seu suporte técnico Micromomentos. Uma pesquisa promovida pelo Google em seu mecanismo de search engine indica que aumentaram em 70% as buscas no último ano por ví­deos com a expressão “How-To”. Nem é necessário dizer que seria uma tendência. Não é tendência: é uma situação atual, uma realidade.

Aumente a produtividade do suporte com micromomentos Read More »

Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário

Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960 e continuamos a persistir nos erros… Antes de tudo, a origem da notí­cia: A empresa JDPower, empresa do grupo Mc-Graw Hill, é especializada em pesquisas para facilitar a vida do consumidor. Em recente pesquisa de 2011 comentada aqui – Direct Interaction with Agents May Elevate

Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário Read More »

Autoridade aponta grana fácil e não reembolsável

Dinheiro não reembolsável para projetos envolvendo a Copa do Mundo de 2014 Prezados, Na quarta feira passada,  25 de agosto, almoçei com o mega-star da governança corporativa de TI, mr. Ricardo Mansur. O almoço com tal personalidade foi regado pela austeridade: água e carne torrada. Aliás, lamentável que um gaúcho como ele esteja contaminado pelos

Autoridade aponta grana fácil e não reembolsável Read More »

Avalanche

Nobres, Semana passada foi bastante intensa e terei, a partir desta segunda-feira, uma avalanche de informações a compartilhar com todos. O iní­cio será pelo Help Desk Day que aconteceu na última terça-feira em Porto Alegre. Depois, para as duas palestras executadas na FATEC (Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul) e, premiando a todos

Avalanche Read More »