The red book is coming…

ITIL, te cuida! COBIT, sai da frente! Vem aí­ meu segundo livro via Novatec

Hehehe, brincadeirinha, colegas. Com o ITIL e com o COBIT, of course. Mas é sério, vem mesmo um novo livro.

O assunto começou a ser registrado aqui no blog em 2009 no artigo “Novo livro: comportamento e liderança“. Criei até uma categoria para os registros sobre a evolução da escrita, a qual denominei de “nascer de um livro“.

E finalmente ele vai pras livrarias em maio, espero. O primeiro era laranja – Implantação de Help Desk e Service Desk.

Este segundo será vermelho, Gestão de Help Desk e Service Desk (vide capa em anexo).

A todos que me acompanharam durante todo esse perí­odo, um mega agradecimento pelas colaborações, palpites e sugestões. Aos que me seguem recentemente via blog ou twitter, espero que gostem dessa nova obra.

Ela é dedicada ao GESTOR. Experiências e ideias que vão além da mesmice, englobando tópicos como Geração Y, teorias de motivação, valor, metas etc.

E, babem (morram de inveja – hahaha, esse Cohen é muito idiota mesmo), apresentações dos superstars Nino Albano e Ricardo Mansur!

Tera abração a todos!

El Cohen

1 comentário em “The red book is coming…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *