Bahia – Help Desk Day nesta sexta-feira, dia 31

Sexta-feira agora, dia 31  de agosto, estarei na Bahia palestrando para profissionais da área Organizado localmente pela Dealer.net, empresa especialista em ERP para concessionárias de veí­culos, cuja preocupação é também ajudar seus clientes a prestar um serviço ainda melhor de suporte técnico para seu corpo administrativo e consumidores finais. O time da Dealer.net me avisou

Bahia – Help Desk Day nesta sexta-feira, dia 31 Read More »

Avalie o raciocnio do técnico de suporte antes de contratá-lo

Método Google para selecionar candidatos A maioria dos gerentes de suporte técnico desconhecem técnicas para selecionar um bom candidato a uma vaga. Infelizmente, pois isso proporciona um tremendo desgaste emocional e polí­tico no futuro, caso contrate alguém inadequado para a função. Diante desta situação — selecionar alguém errado —, ele gastará 3 meses para chegar

Avalie o raciocnio do técnico de suporte antes de contratá-lo Read More »

Avalanche

Nobres, Semana passada foi bastante intensa e terei, a partir desta segunda-feira, uma avalanche de informações a compartilhar com todos. O iní­cio será pelo Help Desk Day que aconteceu na última terça-feira em Porto Alegre. Depois, para as duas palestras executadas na FATEC (Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul) e, premiando a todos

Avalanche Read More »