Basta de felicidade no trabalho; que venha o conflito!

Em conflito eu sou bom. Todo cético rejeita algo sem um bom questionamento que, via de regra, desanda em desacordo e desentendimento. Tenho esperança em ser cético, mas evoluo tal qual uma lesma e meu cérebro esfomeado engole qualquer coisa que pareça racional. Oh céus, oh vida. Ia escrever sobre uma notí­cia que li sobre […]

Basta de felicidade no trabalho; que venha o conflito! Read More »

Basta de Anitta no meu café da manhã

Duas situações me convenceram a assinar o Jornal do Comércio impresso aqui em Porto Alegre. (Não foi fácil assinar, mas esse problema deixa pra eles lá) Primeira situação Minha indignação com a quantidade de frivolidades que apareciam nos portais de conteúdo que acessava. Lendo o UOL apareciam “notí­cias” sobre: fulana que já teve experiências bissexuais…

Basta de Anitta no meu café da manhã Read More »

Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Já foi dito… A Base de Conhecimento é o Red Bull do centro de suporte (ou para os mais velhos, hehe, o Viagra). Por que ela dá asas. Ela impulsiona a produtividade do time de atendimento lá pra cima. Isso significa que os profissionais de Service Desk e Help Desk podem encontrar tempo para se

Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE Read More »

Barbada relâmpago da Editora Novatec

Dia 16/04 o Centro de Treinamento da Novatec estará aberto das 9h às 14h para quem quiser comprar livros com grandes descontos! Livros manuseados* (que voltam das livrarias com pequenos defeitos) estarão com 70% de desconto e os livros novos também estarão com ótimos descontos! Endereço do Centro de Treinamento da Novatec: https://ctnovatec.com.br/como-chegar/ Obs.: Será

Barbada relâmpago da Editora Novatec Read More »

Bahia – Help Desk Day nesta sexta-feira, dia 31

Sexta-feira agora, dia 31  de agosto, estarei na Bahia palestrando para profissionais da área Organizado localmente pela Dealer.net, empresa especialista em ERP para concessionárias de veí­culos, cuja preocupação é também ajudar seus clientes a prestar um serviço ainda melhor de suporte técnico para seu corpo administrativo e consumidores finais. O time da Dealer.net me avisou

Bahia – Help Desk Day nesta sexta-feira, dia 31 Read More »