Curta e fabulosa

Volta e meia alguém me consultando sobre “como fazer” tal procedimento. Em geral dou presto a ajuda pedida, mas fico a pensar o quanto estou realmente ajudando esta pessoa entregando uma receita de bolo “prontinha“. Claro, neste mundo pós-moderno, há celeridade para fazer as coisas, imediatismo, lucro, essa ladainha toda. E me vem à memória […]

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Curso Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia

Opa, um aviso aos navegantes Mês – junho – que vem teremos mais uma edição do curso. Provavelmente, a antepenúltima do ano. Yeah, rápido assim. Portanto, quem estiver a fim de aprender a gerir melhor seu time com um dos melhores instrutores do paí­s na área de atendimento (eu, eu) acelere sua inscrição. Serão somente

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curso Engenharia de Prompt para Help Desk e Service Desk

Agora temos um novo curso à disposição dos profissionais de suporte técnico: Quando? Dias 14 de 15 de março, de forma online, profissionais poderão trabalhar de forma prática e em conjunto o aprendizado sobre uso das mais recentes tecnologias a serviços das áreas de atendimento em Suporte Técnico, Help Desk e Service Desk. Todo mundo

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Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia

Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009 para 2010, já vamos avisando que janeiro tem curso para quem comanda áreas de suporte em empresas de tecnologia. Os dois eventos serão em Porto Alegre e o outro em São Paulo. É a continuidade de um bem-sucedido evento de dois dias cujos detalhes você

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Curso de Gestão de Suporte: psicóloga confirmada

O curso de gestão de suporte técnico no final do mês do 4HD contará com presença de uma psicóloga A referida profissional é especialista na área de seleção de colaboradores. Oferecerá aos participantes aquelas “dicas” para escolher os melhores candidatos a vagas e que não constam em manual algum. Naturalmente, essa notí­cia é apenas para

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Curso Atendimento Nota 10 e a Geração Y

A Geração Y em suporte técnico tem, por padrão e respectivo desenvolvimento humano, não compreender seus usuários Nesse novembro, em São Paulo, ministrei treinamento para o time de atendimento da Certisign. Eles prestam suporte para todo mundo que contrata certificados digitais, seja pessoa jurí­dica ou fí­sica. E três dias depois, para o time misto da

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Curitiba – palestra gratuita – Desafios do suporte técnico no mundo atual

Dia 15 de setembro estarei apresentando aos amigos do LogMeIn a complexidade do mundo moderno!!! O que um gestor de suporte técnico, de TI, de uma software-house, de uma empresa de tecnologia e vários outros deve fazer diante de temas tão atuais como: Redes Sociais BYOD Gamefication Aumentar a Produtividade Computação na Nuvem SLAs (reversos?) Aperfeiçoar o Atendimento

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Curitiba – Amanhã – Palestra gratuita sobre OS DESAFIOS DO SUPORTE TÉCNICO NO MUNDO MODERNO

Se inscrevam, pois não custa nada e capaz de ainda ser sorteado com um dos meus livros Aqui um pedacinho dos todos os lides que serão foram apresentados:   Palestra Os Desafios do Suporte Técnico no Mundo Atual from Roberto Cohen Inscrições gratuitas no link abaixo: https://eventioz.com.br/e/logmein-university Abraços EL CO

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