eBook gratuito: Gestão estratégica de competências

Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos Desaulniers, Editora PUC RS, pode ser baixado integralmente da internet Com a chegada dos eReaders (leitores de ebooks) como o Kindle da Amazon, eReader da Sony, e os modelos flexí­veis proReader da QUE e também o Skilf Reader, veremos cada vez mais literatura online.

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Traumas no primeiro nível de Service Desk estilo DIRECIONADOR

Existem dois tipos de primeiro ní­vel de suporte técnico: SOLUCIONADOR – aquele que buscar matar o incidente assim que o recebe. Para isso, faz uso de um arsenal de ferramentas como base de conhecimento, controle remoto de estações, bom ní­vel de treinamento naquilo que oferece suporte etc. DIRECIONADOR – quando o primeiro nivel apenas registra

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Curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia

Olá, pessoal. Nesta semana que precede a virada de 2009 para 2010, já vamos avisando que janeiro tem curso para quem comanda áreas de suporte em empresas de tecnologia. Os dois eventos serão em Porto Alegre e o outro em São Paulo. É a continuidade de um bem-sucedido evento de dois dias cujos detalhes você

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Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo

Yeah!  We are back! Em função do tempo sem “blogar”, parece que estou a acordar de um sono de 30 dias. Uau! Que moleza. Que preguiça. OK, vamos lá. Tenho muito pra escrever e compartilhar. E vou começar com o último curso de Gestão de Suporte para Empresas de Tecnologia. Que realizamos nos dias 3

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Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em Porto Alegre

No meio do mês de outubro realizamos uma nova edição do curso de gestão. Logo depois do evento em São Paulo. Mas desta vez em minha cidade querida, Porto Alegre. No primeiro exercí­cio de dinâmica de grupos, a apresentação, uma constatação evidente aos participantes:

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