GRÁTIS – Revista Support World na faixa – PDF

HDI Brasil libera edição número zero em PDF para download Uma publicação esmerada e dedicada ao nosso público BRASILEIRO está disponí­vel para download. Repleta de textos de especialistas dos mais variados segmentos e portes de empresas, a revista é leitura imperdí­vel (além dos meus livros, claro, hehe) para quem deseja ascensão profissional na área. Luiz […]

GRÁTIS – Revista Support World na faixa – PDF Read More »

HDI 2011 – começou o maior evento de suporte técnico nacional

Na Fecomércio, exposição e conferência dignas de primeiro mundo Uauuu… Nossa comunidade de suporte agrupa-se a cada dia. Que ela é grande, ninguém tem dúvidas. O que faltava era se reunir nalgum lugar. E isso está acontecendo graças ao HDI Brasil e seu time. A primeira foto Foi com Fernando Baldin. Diretor da Premier TI,

HDI 2011 – começou o maior evento de suporte técnico nacional Read More »

Boa notícia: meus livros estarão à venda no HDI 2011

No maior evento de Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico do Brasil, você encontrará meus livros para comprar. Ou folhear. Ambos os livros estarão à venda no estante da Novatec, minha editora. Assim, para aqueles que não gostam de comprar sem realizar uma prova de São Tomé, poderão manusear os livros, analisar, contar os

Boa notícia: meus livros estarão à venda no HDI 2011 Read More »

Língua, instrumento de ascensão social, por Landro Oviedo

Vamos combinar, vale qualquer coisa é dureza, hein? Leia o artigo publicado no Correio do Povo de hoje pelo prof. Landro Oviedo a respeito da polêmica dos livros do MEC: A polêmica envolvendo o livro do Ministério da Educação, acerca da variabilidade no uso da linguagem, é apropriada para que se questione qual competência linguí­stica

Língua, instrumento de ascensão social, por Landro Oviedo Read More »