HDI 2016 — como foi o terceiro dia do congresso nacional de suporte técnico

Descrição do último dia do evento em 2016 Para quem perdeu o rastro… HDI 2016 – Como foi o primeiro dia do congresso nacional de suporte técnico HDI 2016 – Como foi o segundo dia do congresso nacional de suporte técnico Vamos ao terceiro dia… Palestra 1 — CSC: é possí­vel atender TI e outros departamentos …

HDI 2016 — como foi o terceiro dia do congresso nacional de suporte técnico Leia mais »

HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008

Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente a empreitada de mapear o mercado brasileiro de Help Desk e Service Desk. Minha sugestão é que você colabore imediatamente por dois motivos: Quem responder terá direito a receber, como cortesia, os resultados da pesquisa Haverá um sorteio de um iPod durante a EXPO HDI …

HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008 Leia mais »

HDI Conference 2009 – uau pra organização!

Meu “Uau” do tí­tulo desse artigo deriva da mesma expressão usada por Tom Peters no tí­tulo também de seu livro chamado UAU (traduzido do tí­tulo em inglês WOW ). Que numa tradução simplória, seria a capacidade de surpreender e encantar o cliente de maneira positiva. Bom, eu sou um cliente do HDI Conferente 2009. Como …

HDI Conference 2009 – uau pra organização! Leia mais »

HDI e SENAC: a franquia abre suas franquias

HDI e SENAC SP formalizam parceria para aumentar a capilaridade dos treinamentos do HDI pelo Brasil Aí­ vem um polvo estendendo seus tentáculos pelo paí­s. E eu acho bom. Muito bom. Pesquei a notí­cia no próprio blog do HDI Brasil: Inferências preliminares É inegável que organizar toda essa estrutura e parceria dá trabalho. Mas trará …

HDI e SENAC: a franquia abre suas franquias Leia mais »