Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR

Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e uso livre para ambientes de Help Desk, Service Desk e suporte técnico Começou ontem o curso de Introdução ao Quaizer. Alessandro Feijó, um dos maiores especialistas brasileiros em Drupal, passou conhecimentos durante dois dias sobre como utilizar o Quaizer para uma turma especialí­ssima de quatro […]

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Preliminares da pesquisa sobre a vida do gestor de suporte

Quem acompanhou a movimentação neste blog no perí­odo de março e abril, sabe que fizemos uma pesquisa sobre a vida do gestor de suporte técnico, Help Desk e Service Desk. O enfoque, muito mais do que no centro de suporte, era nas tarefas, sentimentos e obrigações do gerente da área. Um tredecilhão de gestores se

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Prefeitura economiza com suporte e da pior maneira

Prefeitura de Campo Grande acaba com suporte de tecnologia nas escolas e estagiários farão o serviço Saiu no Jornal Correio do Estado: Prefeitura acaba com suporte de tecnologia nas escolas e estagiários farão o serviço Não estou a par de todos os detalhes, mas supondo que a notí­cia seja fidedigna como expressa no periódico… Secretário

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Pra quem tem sede de conhecimento

Nós somos basicamente o que Peter Drucker chamava de “trabalhadores do conhecimento“. Não colocamos a mão na graxa. Não carregamos sacos de soja. Não trabalhamos em segurança ou portaria (diretamente). Nosso negócio é manusear o conhecimento e explorá-lo. Empresas como Google, Oracle, Microsoft e outras similares formam o exemplo empresarial mais claro disso tudo. E

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