O consumo de tokens: o bicho está pegando… e a fatura também!
Estamos na era da IA. Ainda existe uma legião de resistentes. Parte com medo dos efeitos no mercado de trabalho. Outra parte é dos “indignados”: faz uma pergunta preguiçosa, recebe uma resposta meia-boca e decreta que a inteligência artificial é superestimada. É entregar um violino a alguém sem noção de música e concluir que o instrumento […]
O consumo de tokens: o bicho está pegando… e a fatura também! Read More »
