Técnica “sanduche” para feedback – não pague mico

Não saia copiando ideias que não fazem o mí­nimo sentido… No curso passado, em São Paulo, eu conversava com os alunos sobre a importância do grupo de atendimento realizar reuniões periódicas de feedback. E um dos colegas – Paulo Renato – me questionou sobre a técnica sanduí­che, pois já ouvira falar dela. De maneira simplificada, ela

Técnica “sanduche” para feedback – não pague mico Read More »

Técnicas de Comunicação: novo curso no meu EAD

É na parte da comunicação que surgem os maiores conflitos entre os técnicos e os usuários. Em geral, trata-se de uma inimiga mortal de qualquer gestor de suporte técnico. Menos conflitos traduz-se em mais renovação de contratos, menos problemas polí­ticos e uma gestão menos preocupada com aspectos comportamentais. E agora existe uma chance de amenizar

Técnicas de Comunicação: novo curso no meu EAD Read More »

Técnico JÚNIOR de suporte – duas milhas e benefícios

Banco de São Paulo contrata técnico de suporte júnior Esse eu achei legal divulgar… https://pessoas.vagas.com.br/vagas/v741539?fnt=9 Oportunidade para Analista de suporte técnico júnior no banco Daycoval com salário inicial de R$ 2.278,00 mais benefí­cios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica do Bradesco, seguro de vida, PLR, PPR, etc. Take a look, bro. Abraços Cohen

Técnico JÚNIOR de suporte – duas milhas e benefícios Read More »

Técnicos vão ter de explicar melhor o “informatiquês”

Da seção de Ciência e Tecnologia www.parana-online.com.br Reportagem de Fabiano Klostermann – [30/05/2007] Quem nunca se viu na frente do computador em uma situação aparentemente sem saí­da? PC travado, internet que não funciona, antiví­rus que não protege, aquele texto enorme digitado no Word e ainda sem salvar quando o programa pára de responder? Para estes

Técnicos vão ter de explicar melhor o “informatiquês” Read More »

Telefonia fixa não pode terceirizar call center

Tribunal Superior do Trabalho decide que empresas de telefonia fixa não podem terceirizar seus próprios call centers Vixe… Saiu na TI Inside: TST proí­be teles de terceirizar call center O Peter Drucker sofreria quando lesse tal notí­cia, pois na visão dele, a empresa só não pode terceirizar MARKETING e INOVAÇÃO. Eu não manjo coisa alguma

Telefonia fixa não pode terceirizar call center Read More »