Como a operadora Claro lida com o conceito de Customer Success

Nossa experiência familiar com a Claro enodoa o trabalho da operadora Customer Success é o despertar das empresas para realizar uma operação cada vez mais centrada no cliente. Onde antes existia simplesmente a oferta de serviços de telefonia (pague e leve), agora busca imergir nas diversas camadas de uso destes serviços para ver como proporcionar

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Obrigado HDI, Donald Reis, Giuliano Machado, sobrinhos e sobrinhas

Carinho, carinho e carinho Oié, people. Quinta e sexta-feira passadas (22 e 23 de julho) aconteceu o HDI 2017, tradicional congresso, conferência e feira organizado pelo HDI Brasil. E aproveitei o evento para lançar meu recente livro, Gamification em Help Desk e Service Desk. Preciso imediatamente agradecer: Donald Reis da Qualitor por lembrar meu nome

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Novo livro de Ricardo Mansur – A evolução da governança da nova TI

Está ficando sem graça essa manchete. Já perdi as contas de quantas vezes escrevi aqui no blog o anúncio de uma nova obra desse compartilhador massivo de conhecimento (elogio, elogio!). Por um punhado de euros, você pode comprar parte do conhecimento dele, mastigado, dissecado e colocado de maneira simples (mas não simplória) para você. No

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