24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente

Caramba, baita sacada. Em tempos de pandemia e ares tristes – hoje em Porto Alegre está um tempo nebuloso, úmido e um chove-não-chove tipicamente paulistano – o Sven Ri teve uma sacada muito boa. Criou uma série de 24 gifs engraçados ilustrando situações de nossa área de atendimento. O tí­tulo original é 24 GIFs for

24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente Read More »

Novo livro de Ricardo Mansur: Preço da intolerância – de graça hoje!

Como ele faz promoção de seus livros Kindle na data do lançamento, aproveite o dia de hoje. Baixe o livro mesmo para ler em seu computador, pois guru de Roberto Cohen tem seu valor. Ou não, hehe (brincadeira). Visite Preço da Intolerância na Amazon clicando aqui. Parte da sinopse, pois ainda não li a obra:

Novo livro de Ricardo Mansur: Preço da intolerância – de graça hoje! Read More »

Ponha suas fichas na base de conhecimento

Bom… Muita gente não conseguiu planejar direito o ano de 2020. O final de 2019 estava aquecido em termos de negócios. Daí­ que entre “planejar” ou “entregar e receber $$”, quase todos empresários optaram pelo último verbo (ok, existem exceções). Escrevo isso porque dezembro é um mês de merda certo desânimo para empresários. Momento atí­pico

Ponha suas fichas na base de conhecimento Read More »

chatbot bem mal bolado – pra rir um pouquinho

Salve, sobrinhos e sobrinhas. Vem aí­ mais uma semana de contenção. Tentei um atendimento na NET via Whatsapp e caí­ no chatbot dela. Ao tentar voltar para o menu principal (Menu Residencial) descobri que o bichinho é teimoso. Só aceita quando eu digito igualzinho ao pedido, inclusive com… As letras capitalizadas (as primeiras em maiúsculas).

chatbot bem mal bolado – pra rir um pouquinho Read More »

Vokyus

Então… Há algum tempo promovo a plataforma https://4hd.space. Ela oferece cursos on-line estilo Netflix para empresas capacitarem todos os seus profissionais de suporte em todos os cursos disponí­veis por uma mensalidade. E o que aconteceu? Descobri que muitas empresas se recusam a investir em treinamento para seus profissionais, seja o valor que for! É ruim,

Vokyus Read More »