4HD Conference’s – Desenvolvimento através do debate

É isso aí­, pessoal! Após ministrar 21 eventos Help Desk Day percebi uma reclamação periódica (considere que examinei umas 600 fichas de avaliação): Profissionais mais experientes acham alguns conteúdos superficiais e querem se aprofundar mais em determinados temas. Ou que o tempo para explorar determinado assunto precisa ser maior. Assim, criei as 4HD Conference’s. Conferências […]

4HD Conference’s – Desenvolvimento através do debate Read More »

40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor

Barbada de fevereiro! Quem administra algum ambiente de suporte técnico com um dos produtos, tem uma barbada valendo até 28/02/2017. Faça o curso de Métricas de Help Desk e Service Desk — você não encontra um curso tão completo quanto esse em lugar algum — e também como fazer Pesquisas de Satisfação no outro curso.

40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor Read More »

300

A semana passada inteira fiquei acamado com pneumonia. Coisa de gaúcho. Pensa que pode aguentar o frio extremo e quando vê, tá tirando raios-X, ingerindo antibióticos e fazendo repouso absoluto. E durante este retiro assisti quatro vezes o filme “300“. Uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos de Frank Miller. Trata dos 300

300 Read More »

24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente

Caramba, baita sacada. Em tempos de pandemia e ares tristes – hoje em Porto Alegre está um tempo nebuloso, úmido e um chove-não-chove tipicamente paulistano – o Sven Ri teve uma sacada muito boa. Criou uma série de 24 gifs engraçados ilustrando situações de nossa área de atendimento. O tí­tulo original é 24 GIFs for

24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente Read More »

2013 Business Tech Priorities

Pesquisa da revista InformationWeek recomenda, indiretamente, que você adote Quaizer e Mefos na sua área de TI Constate diretamente na planilha abaixo que as prioridades entre os pesquisados foram: Incrementar os resultados do negócio Criar um serviço ao cliente interno ainda melhor Manter… Incrementar a segurança… Criar um serviço ao cliente externo melhor Providenciar …

2013 Business Tech Priorities Read More »