Curso Técnicas de Comunicação em Help Desk e Service Desk

Como ser mais efetivo na relação com seus usuários e clientes

Destaques

A comunicação com usuários e clientes sempre foi o maior problema dos centros de atendimento e suporte.

Não mais! Agora com as técnicas apresentadas neste curso, você obterá o melhor destas interações.

É o momento de aprender a ir além dos tradicionais check-lists. Eles não bastam!

Aprenderá a usar a Economia Comportamental (um ramo da Psicologia Social) a seu favor. Técnicas como Enquadramento (Framing), Nebulização (Fogging) e Ancoragem (Anchoring) realizam maravilhas. Além disso, compreenda como lidar com as quatro personalidades dos usuários, sabendo se relacionar com cada um.

Público-alvo

Gestores e Analistas de departamentos de suporte que buscam aprimorar desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.

O que aprenderá

  • Transmitir más notícias com o mínimo de geração de conflito
  • Compreender como transmitir empatia e não somente saber o que é
  • Saber lidar com usuários infernais
  • Conhecer técnicas centenárias de Dale Carnegie sobre relacionamento humano
  • Adotar a norma social ou lei do rebanho para o usuário fazer o que você deseja
  • Saber como usar a ancoragem em seu benefício
  • Utilizar as técnicas de Framing e Fogging no dia a dia
  • Quatro personalidades básicas de usuários e como se adaptar a cada uma

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