A plataforma de treinamento 4HD SPACE é a forma mais inteligente de obter isso. O melhor instrutor, Roberto Cohen, autor de 6 livros com diversos videocursos para diferentes níveis de suporte.
Seus clientes não irão mais embora por causa da qualidade de atendimento no suporte. E até passarão a recomendar sua empresa!
Não consegue se desapegar das questões técnicas e cuidar do comercial por que sua presença sempre é requerida?
Com a plataforma, você coloca técnicos recém-contratados rapidamente em ação e com bom embasamento teórico e prático.
Cadastre e treine quantos funcionários quiser durante a duração da assinatura da plataforma, sem pagar nada a mais por isso.
Sem treinamentos aos finais de semana, compra de passagens aéreas para o instrutor, hospedagem etc. Tudo online e descomplicado.
Pagamentos mensais que cabem no fluxo de sua empresa e dispensam hotel, passagem aérea, alimentação e tudo o mais.
Em 2021, contratamos a plataforma 4HD Space para acelerar o onboarding de novos profissionais e também atualizar os profissionais do time.
Foi um grande sucesso, todos os colaboradores do time adoraram e sentiram-se engajados em aprender com o mestre Cohen.
Encontramos empresas que ofertavam cursos presenciais e online, muitas atendiam em parte nossos objetivos e deixavam a desejar em outros. Quando encontramos a 4HD do mestre Roberto Cohen, ficamos extremamente surpresos pelo vasto e rico material especializado e didático em TI. Principalmente na forma única e pessoal do próprio criador da plataforma de treinamentos apresentar e entregar materiais completos para downloads, conteúdos de áudio visual divididos em módulos e exemplos que somente com a verdadeira vivencia de anos de trabalho na área da Tecnologia da Informação podem proporcionar para técnicos e analistas de suporte, gestores de TI, Help e Service Desk e donos de empresas de TI.
A plataforma permite o uso de perfis individuais por colaborador e ainda a gestão do progresso de cada um pela a empresa, tornando simples e fácil a vida do gestor.
Decidimos contratar a plataforma para manter a equipe atualizada com ideias novas e atuais.
Com isso obtivemos benefícios como novas visões, valores, atualização e quebra de padrões.
Creio que outras equipes operacionais que lidam com atendimento ao cliente têm muito a se beneficiar desta plataforma.
Contratamos a plataforma 4HD SPACE após participar do curso de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk, por sinal, muito bom.
Com o jeito descontraído do Roberto Cohen de transmitir conhecimento, capacitamos e padronizamos o atendimento e postura de todos os colaboradores e novos profissionais que contratamos.
Ganhamos muito tempo permitindo que eles busquem esse conhecimento na plataforma, enquanto a empresa segue executando suas rotinas.
Recomendo a plataforma para todas as empresas que desejam manter a equipe alinhada e ganhar agilidade com a capacitação e padronização no atendimento.
Para criar padrões é importante que todos os contratados recebam a mesma capacitação.
Com o time crescendo, a empresa precisava garantir isso…
E ter o Cohen ministrando seus cursos para meus novos Analistas? Melhor impossível!
Hoje, fazer os cursos da plataforma é parte do nosso processo de Onboarding de Analistas de Suporte. Um novo Analista não senta pra realizar qualquer atendimento sem tê-los concluídos.
Penso que tanto empresas que pretendam elevar o skill de seus analistas, como quem quer criar um padrão pensando em escalar a empresa/departamento, precisa fazer os cursos do Cohen. A plataforma 4HD SPACE torna isso viável. Por isso a plataforma foi a melhor decisão que tomamos nesse sentido.
Decidimos contar com a plataforma 4HD Space nos treinamentos de nossos analistas, por possuir cursos específicos para TI, onde são exploradas situações e desafios que encontramos no nosso dia a dia, além de ser ministrado e conduzido por um especialista com vivência na área e termos relacionados.
Uma plataforma interativa e de fácil entendimento que proporciona vídeos curtos e diretos, usando linguagem simples e objetiva, e possibilitando boa administração do tempo, onde o conteúdo é absorvido de forma descontraída.
Procurei uma plataforma para qualificar os atendentes de suporte de TI que vieram da seleção interna da empresa, e encontrei na 4HD SPACE um amplo conteúdo para a equipe, de fácil assimilação, com exemplos práticos de situações que ocorrem no dia a dia do atendente, abordando as melhores práticas e técnicas para proporcionar aos usuários um atendimento padronizado, feito de forma eficaz, produtiva e que gere resultados para a empresa.
A área de Service Desk é uma porta de entrada para profissionais que desejam seguir carreira em Tecnologia da Informação. Neste sentido, é natural que tenhamos um percentual de pessoas com menor senioridade nestes times e que a nossa rotatividade seja superior a de outros departamentos da empresa. A proposta de 4HD SPACE vem ao encontro da necessidade constante de capacitação que temos considerando estas duas realidades.
Além disso, vale reforçar a questão do investimento x benefício. Cada vez mais, temos que trabalhar com orçamentos apertados e custos elevados. Com a plataforma, investimos um valor fixo, sem surpresas, e podemos disponibilizar o aprendizado para todos os funcionários em um movimento que, inclusive, incentiva o autodesenvolvimento e o protagonismo do grupo. Vale ressaltar outro benefício da plataforma: a constante atualização! Toda vez que um novo curso é publicado, a equipe tem a possibilidade de participar dos fóruns de reciclagem.
Acredito que a 4HD SPACE é uma boa alternativa para empresas que desejem disponibilizar conhecimento constante para as equipes de help desk e service desk, de forma simples, prática, dinâmica, sem burocracias e com um investimento acessível.
Seu analista aprende a transmitir más notícias, enquadrar a informação, o que se pode falar ou não e com isso reduzir a quantidade de conflitos.
Curso para o profissional de primeiro emprego entender o básico sobre comportamento, vestimenta e uso de ferramentas da empresa.
O atendimento migra para canais digitais e o analista precisa transmitir orientações com um mínimo de coesão textual e conjugação verbal/nominal.
Noções de sucesso do cliente para que o analista garanta o da sua da própria equipe. Aprende o que é como churn, onboarding e outras expressões.
Ao trabalhador da era do conhecimento falta de tempo por se perder tarefas, realizar muito esforço e pouco resultado. Curso com o bê-a-bá da eficácia.
Uma base de conhecimento acelera o tempo de soluções, economiza tempo para outras atividades e aumenta a produtividade de todos. Garanta isso!
Fazer um bom trabalho, mas o cliente achar o contrário é uma desgraça. Conheça os métodos de pesquisa, periodicidade e truques envolvidos.
Basta de achismos na tomada de decisões. Conheça as métricas mais importantes e que ajudam a realizar uma gestão científica do suporte técnico.
Gamification aumenta o engajamento dos participantes, sejam eles usuários/clientes ou analistas. Todas as crianças nascem jogando.
Um passo a passo dos processos necessários para organização do Help Desk ou Service Desk. Cobre também tecnologia e colaboradores.
Contratar mal é uma tragédia. Realize seleções de forma científica e crie perfis de competências. Conheça o passo a passo do assunto.
Seu analista precisa aprender a controlar suas tarefas disponíveis. O curso apresenta uma metodologia e técnicas para não desperdiçar tempo.
Apresenta as melhores práticas que impactam o time de atendimento com embasamento teórico sobre o tema.
Ideal para pequenas operações |
Perfeito para operações maiores |
|
Valor mensal (permanência mínima de 6 meses) | R$ 349 | R$ 664 |
Quantidade de alunos simultâneos | 2 | 4 |
Benefícios dos planos | ||
Quantidade ilimitada de alunos | ✔ | ✔ |
Acesso a todos os cursos | ✔ | ✔ |
Painel de acompanhamento dos alunos | ✔ | ✔ |
Email semanal de rastreio dos alunos | ✔ | ✔ |
Certificado individual de aprovação no curso | ✔ | ✔ |
Prova em todos os cursos | ✔ | ✔ |
Pague à vista e ganhe desconto | ||
Pagamento único por 6 meses | R$ 1.906 | R$ 3.626 |
Pagamento único por 12 meses | R$ 3.770 | R$ 7.172 |
Mínimo de 6 (ou 12) meses com renovação mensal automática. Depende do plano escolhido.
Sim, perfeitamente! A ideia é essa: treinar todo mundo, inclusive os novos colaboradores.
Claro. Tudo documentado através de boleto bancário e nota fiscal com CNPJ.
Sim e disponibilizamos todas as certidões. Mas o pagamento precisa ser feito em uma única vez.
Você pode: