Melhore o atendimento a seus usuários e clientes

A plataforma de treinamento 4HD SPACE é a forma mais inteligente de obter isso. O melhor instrutor, Roberto Cohen, autor de 6 livros com diversos videocursos para diferentes níveis de suporte. 

Benefícios da plataforma ao seu negócio

Reduz a evasão de clientes

Seus clientes não irão mais embora por causa da qualidade de atendimento no suporte. E até passarão a recomendar sua empresa!

Sobra tempo para você

Não consegue se desapegar das questões técnicas e cuidar do comercial por que sua presença sempre é requerida?

Suaviza a rotatividade

Com a plataforma, você coloca técnicos recém-contratados rapidamente em ação e com bom embasamento teórico e prático.

Quantidade ilimitada de alunos

Cadastre e treine quantos funcionários quiser durante a duração da assinatura da plataforma, sem pagar nada a mais por isso.

Sem agenda, sem burocracia

Sem treinamentos aos finais de semana, compra de passagens aéreas para o instrutor, hospedagem etc. Tudo online e descomplicado.

Não impacta fluxo de caixa

Pagamentos mensais que cabem no fluxo de sua empresa e dispensam hotel, passagem aérea, alimentação e tudo o mais.

Algumas empresas que confiam no 4HD SPACE

Cursos disponíveis - mais de 35 horas!!

Técnicas de Atendimento

Seu analista aprende a transmitir más notícias, enquadrar a informação, o que se pode falar ou não e com isso reduzir a quantidade de conflitos.

Etiqueta e postura

Curso para o profissional de primeiro emprego entender o básico sobre comportamento, vestimenta e uso de ferramentas da empresa. 

Escrita e redação

O atendimento migra para canais digitais e o analista precisa transmitir orientações com um mínimo de coesão textual e conjugação verbal/nominal.

Introdução ao Customer Success

Noções de sucesso do cliente para que o analista garanta o da sua da própria equipe. Aprende o que é como churn, onboarding e outras expressões.

Profissional Eficaz

Ao trabalhador da era do conhecimento falta de tempo por se perder tarefas, realizar muito esforço e pouco resultado. Curso com o bê-a-bá da eficácia.

Base de conhecimento

Uma base de conhecimento acelera o tempo de soluções, economiza tempo para outras atividades e aumenta a produtividade de todos. Garanta isso!

Pesquisa de Satisfação

Fazer um bom trabalho, mas o cliente achar o contrário é uma desgraça. Conheça os métodos de pesquisa, periodicidade e truques envolvidos.

Métricas

Basta de achismos na tomada de decisões. Conheça as métricas mais importantes e que ajudam a realizar uma gestão científica do suporte técnico.

Conceitos de Gamification

Gamification aumenta o engajamento dos participantes, sejam eles usuários/clientes ou analistas. Todas as crianças nascem jogando.

Implantação

Um passo a passo dos processos necessários para organização do Help Desk ou Service Desk. Cobre também tecnologia e colaboradores.

Seleção de colaboradores

Contratar mal é uma tragédia. Realize seleções de forma científica e crie perfis de competências. Conheça o passo a passo do assunto.

Gerenciamento de tempo

Seu analista precisa aprender a controlar suas tarefas disponíveis. O curso apresenta uma metodologia e técnicas para não desperdiçar tempo.

Melhores Práticas de ITSM

Apresenta as melhores práticas que impactam o time de atendimento com embasamento teórico sobre o tema.

Recursos adicionais

  • Cursos para onboarding do time de Nível 1, gestão da operação e especialistas (base de conhecimento, métricas etc.).
  • Aluno recebe certificado de aprovação nominal e com CNPJ para uso como atividade complementar na faculdade.
  • Mantido por Roberto Cohen, autor de 6 livros na temática.
  • Dashboard gerencial para acompanhamento do último login do aluno, cursos em que está matriculado e nota final.
  • Arquivo CSV para download para planos de recompensa ou gamification.
  • E-mail semanal para o gestor com a evolução dos alunos.
  • Aprendizado realizado no conforto de casa ou do escritório, tanto faz.

Preços

BÁSICO

Ideal para pequenas operações

MODERADO

Perfeito para operações maiores

Valor mensal (permanência mínima de 6 meses) R$ 349 R$ 664
Quantidade de alunos simultâneos 2 4
Benefícios dos planos
Quantidade ilimitada de alunos
Acesso a todos os cursos
Painel de acompanhamento dos alunos
Email semanal de rastreio dos alunos
Certificado individual de aprovação no curso
Prova em todos os cursos
Pague à vista e ganhe desconto
Pagamento único por 6 meses R$ 1.906 R$ 3.626
Pagamento único por 12 meses R$ 3.770 R$ 7.172
  • Clientes ADDEE têm desconto de 20%

Aulas de exemplos

Gamification

Base de conhecimento

Métricas

Dúvidas frequentes

Mínimo de 6 (ou 12) meses com renovação mensal automática. Depende do plano escolhido.

Sim, perfeitamente! A ideia é essa: treinar todo mundo, inclusive os novos colaboradores.

Claro. Tudo documentado através de boleto bancário e nota fiscal com CNPJ.

Sim e disponibilizamos todas as certidões. Mas o pagamento precisa ser feito em uma única vez.

Você pode:

Seus clientes não aguardarão para sempre!!!

Não deixe para depois!!

 

Seus clientes querem AGORA o melhor atendimento do seu Suporte Técnico, Help Desk e Service Desk.

 

E a plataforma ensina seu time a atender essa expectativa!