Curso Seleção de Colaboradores para Help Desk e Service Desk

Um passo a passo para o gestor contratar bem e evitar infortúnios no futuro

Destaques

Uma contratação malfeita pode gerar muitos incômodos dentro do departamento de suporte.

O novo funcionário pode desligar-se alguns meses depois de contratado por não se adequar ao ambiente. Isso aumenta a rotatividade e promove desperdício de tempo e recursos financeiros em um novo processo de recrutamento e seleção.

Mais do que isso: se a pessoa permanece e exerce mal a sua função, a produtividade do setor piora, a qualidade do serviço se reduz, o absenteísmo aumenta, a insatisfação da equipe e dos clientes e muitos outros problemas. E a lucratividade da empresa se deteriora, é claro.

22 videoaulas com orientações desde a construção do Perfil de Competências até o modo de executar e entrevista individual.

Público-alvo

Gestores de centros de suporte interessados em realizar um processo de seleção de colaboradores eficaz

O que aprenderá

  • Quais os processos básicos envolvidos na seleção
  • Que armadilhas existem durante a entrevista individual
  • Por que as entrevistas coletivas são importantes
  • A utilidade dos exames psicotécnicos nos candidatos
  • Como chegar ao melhor nome para formar sua equipe

Conteúdo programático

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