![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa_landpage_space.png?fit=1024%2C1024&ssl=1)
Problemas no seu suporte? Evolua com nossa plataforma de cursos!
Fim das reclamações sobre atendimento!
Cursos disponíveis 24 horas/dia, adaptados às melhores práticas de Help Desk e Service Desk com cenários da vida real!
E tudo por um único valor fixo, independente da quantidade de alunos.
Vantagens para seu negócio
reduz a evasão de clientes
A qualidade do atendimento ao cliente impede a evasão e promove recomendações positivas da sua empresa
sobra tempo para você gerenciar
Libere-se das questões técnicas e concentre-se nas operações comerciais, sem necessitar estar sempre presente
ameniza a sua rotatividade
A plataforma capacita novos técnicos rapidamente, garantindo uma preparação teórica e prática eficaz
quantidade ilimitada de alunos
Registre e treine quantos funcionários desejar com a assinatura da plataforma, sem custos adicionais
sem agenda, sem burocracia
Elimine a necessidade de treinamentos presenciais e os custos relacionados, optando por um método totalmente online
não impacta seu fluxo de caixa
Os pagamentos mensais são adequados ao seu fluxo de caixa, eliminando despesas com viagens, hospedagem e alimentação
Algumas empresas que confiam no 4HD Space
![Ricardo Danelon](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-danelon.jpg?resize=150%2C150&ssl=1)
Ricardo Danelon
Gerente Sênior Serviços/LatAm, Thomson Reuters
Contratamos a plataforma 4HD Space para acelerar o onboarding de novos profissionais e também atualizar os profissionais do time. Foi um grande sucesso, todos os colaboradores do time adoraram e sentiram-se engajados em aprender com o mestre Cohen.
![Fábio Queiroz](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-fabio.jpg?resize=150%2C150&ssl=1)
Fábio Queiroz
CEO, Sanviti Tecnologia da Informação
![Paulo Scherer](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-paulo.jpeg?resize=150%2C150&ssl=1)
Paulo Scherer
Diretor, Scherer Informática
![José Wanderley Puig Junior](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-puig.jpeg?resize=150%2C150&ssl=1)
José Wanderley Puig Junior
Gerente de Suporte, Ramo Digital
![Leonardo Theisen](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-leo.jpg?resize=150%2C150&ssl=1)
Leonardo Theisen
Diretor, Garra Tech Soluções em TI
![Thiago Fonseca](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-thiago.jpeg?resize=150%2C150&ssl=1)
Thiago Fonseca
Head of Customer Success, Suporti
![Adriana Scarmelotti](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-ana.jpg?resize=150%2C150&ssl=1)
Adriana Scarmelotti
Coordenadora, ASASUL IT Solutions
Decidimos treinar nossos analistas na plataforma 4HD Space por possuir cursos específicos para TI, onde são exploradas situações que encontramos no nosso dia a dia e por serem ministrados e conduzidos por um especialista com vivência na área. A plataforma é interativa e de fácil entendimento com vídeos curtos e diretos, usando linguagem simples e objetiva.
![Jonas Gomes da Rosa](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/test-jonas.jpg?resize=150%2C150&ssl=1)
Jonas Gomes da Rosa
Subgerente de TI, Koch Supermercados
Cursos disponíveis - mais de 35 horas!!
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-nova-tecnicas-comunicacao.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-etiqueta-postura.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-red.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-engprompting.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-melhores.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-customer-success.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-tempo.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-bc.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-profissional-1.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-metricas.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-pesquisa.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-gamification.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-selecao.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/www.4hd.com.br/wp-content/uploads/2024/04/capa-implantacao.webp?fit=1024%2C576&ssl=1)
Recursos adicionais
- Cursos para onboarding de equipes de Nível 1, gestão operacional e especialistas: base de conhecimento, métricas etc.
- Aluno recebe certificado nominal com CNPJ, válido como atividade complementar na faculdade
- Coordenado por Roberto Cohen, autor de seis livros no tema
- Dashboard gerencial exibe último login do aluno, cursos matriculados e nota final.
- Arquivo CSV disponível para download, útil em planos de recompensa ou gamification.
- Gestores recebem e-mails semanais sobre a evolução dos alunos.
- Aprendizado flexível, realizável em casa ou no escritório.
Preços
Ideal para pequenas operações |
Perfeito para operações maiores |
|
Valor mensal (permanência mínima de 6 meses) | R$ 349 | R$ 664 |
Quantidade de alunos simultâneos | 2 | 4 |
Benefícios dos planos | ||
Quantidade ilimitada de alunos | ✔ | ✔ |
Acesso a todos os cursos | ✔ | ✔ |
Painel de acompanhamento dos alunos | ✔ | ✔ |
Email semanal de rastreio dos alunos | ✔ | ✔ |
Certificado individual de aprovação no curso | ✔ | ✔ |
Prova em todos os cursos | ✔ | ✔ |
Pague à vista e ganhe desconto | ||
Pagamento único por 6 meses | R$ 1.906 | R$ 3.626 |
Pagamento único por 12 meses | R$ 3.770 | R$ 7.172 |
Aulas de exemplos
Instrutor dos cursos
Roberto Cohen, autor de vários livros sobre Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico
Dúvidas frequentes
Sim, perfeitamente! A ideia é essa: treinar todo mundo, inclusive os novos colaboradoresMínimo de 6 (ou 12) meses com renovação mensal automática. Depende do plano escolhido..
Sim, perfeitamente! A ideia é essa: treinar todo mundo, inclusive os novos colaboradores.
Claro. Tudo documentado através de boleto bancário e nota fiscal com CNPJ.
Sim e disponibilizamos todas as certidões. Mas o pagamento precisa ser feito em uma única vez.
Você pode:
Acessar a base de conhecimento online – https://bc.4hd.space
Contatar o suporte via formulário de contato – https://www.4hd.com.br/contato
Falar via Whatsapp com o Roberto Cohen – veja número em https://www.4hd.com.br/contato