4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

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Curso Rápido de Melhores Práticas para ITSM

O que é possível aprender com as outras empresas e como utilizar no atendimento de suporte técnico

 

Destaques

Nunca a prestação de serviços foi tão importante em um mundo digitalizado. E os serviços de TI sustentam a operação de quase todas as empresas ao redor do mundo, desde a produção agropecuária até gigantescos datacenters.

Conhecer conjuntos de práticas e diretrizes amplamente reconhecido no mercado para a gestão de serviços de TI permite projetar melhor os serviços, aperfeiçoá-los, obter maior eficiência operacional e muito mais.

Esse curso oferece um panorama do que existe no mercado de forma rápida e num tom de voz informal e simples.

Público-alvo

Analistas de atendimento de suporte que desejam acelerar sua eficiência através dos erros e acertos de outras empresas.

Carga horária

02h 30 min

O que aprenderá

  • Por que conhecer as melhores práticas de ITSM
  • Compreender o conceito de valor e sua importância
  • Quais itens compõem as dimensões de um serviço
  • Que fatores podem impactar – positiva ou negativamente – sobre ele
  • Que práticas são mais valiosas para o ambiente de suporte

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