Curso Métricas para Help Desk e Service Desk

Administrando de maneira científica seu centro de suporte técnico 

Destaques

Mais de 23 vídeos explorando conceitos como: por que utilizar métricas; como adotar a linguagem do negócio; quais as principais resistências a métricas e como lidar com as mesmas; conceitos básicos de estatística como dispersão, amplitude e correlação; debate sobre mais de 30 métricas mais comuns; como trabalhar a melhoria contínua e como iniciar.

Público-alvo

Gestores e Analistas de departamentos de suporte que buscam aprimorar desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.

O que aprenderá

  • Saber como estabelecer métricas e KPIs
  • Compreender as armadilhas envolvidas com cada métrica
  • Saber mais sobre conceitos estatísticos
  • Quais as métricas mais importantes
  • O que controlar nos painéis de controle (dashboards)
  • Como decidir sobre quais métricas iniciar
  • Aprender a linguagem do negócio
  • O efeito de recompensas sobre as métricas

Conteúdo programático

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