4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

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Curso Introdução ao Customer Success

Como obter sucesso no mundo da economia da recorrência

Destaques

A computação nas nuvens e a capacidade cada vez maior dos computadores promoveu mudanças radicais nos negócios.

Hoje é mais fácil vender contratos com pagamento mensal do que um com grande investimento inicial para o cliente. As empresas de tecnologia precisam se transformar logo. Não podem aumentar aritmeticamente seu time de atendimento conforme vende mais contratos. É preciso escala e produtividade.

Conheça as Dez Leis do Customer Success e como ajudarão a mudar seu negócio para melhor!

Neste curso você descobrirá a importância do Customer Success e como ele influenciará sua vida.

Público-alvo

Profissionais de empresas de tecnologia em geral

Carga horária

02h 30 min

O que aprenderá

  • Por que Customer Success é importante
  • Quais as expressões mais comuns nesse tema
  • Que mudanças provocaram essa corrida ao Customer Success
  • O que faz um Customer Success Manager
  • Por que Customer Success não é Suporte Técnico
  • Como aumentar o faturamento sem ter novos clientes
  • O que é Onboarding e porquê é tão importante

Conteúdo programático


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