Curso Implantação de Help Desk e Service Desk

Um passo a passo para o novo gestor (re)organizar com sucesso seu centro de suporte

Destaques

Por onde começar? Ou reiniciar?

Neste curso o aluno aprende todos os processos básicos para tornar um centro de suporte mais eficiente, além de dicas para evitar armadilhas que tomam tempo e podem até levar ao fracasso.

Mais de 14 módulos dissecando o passo a passo para progredir de maneira firme e sem atribulações no desenvolvimento do departamento de suporte técnico.

Público-alvo

Gestores de centros de suporte interessados em saber como tornar seu departamento mais eficaz

O que aprenderá

  • Quais os processos básicos necessários
  • Que sequência de passos adotar para não precisar voltar atrás
  • A importância de realizar publicidade dos resultados alcançados
  • Como disponibilizar autoatendimento para os usuários
  • A melhor forma de alcançar a produtividade do centro de suporte

Conteúdo programático

Saiba mais

Conheça toda a lista de cursos