Curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

O único curso no Brasil que transforma o supertécnico em um gestor de verdade!

Destaques

O curso contempla dois objetivos principais:

1. TRANSFORMAÇÃO DO TÉCNICO EM GESTOR – provoca os participantes a apropriarem-se das novas exigências da função de gerente e abandonarem o comportamento passado de técnico.

2. VISÃO APROFUNDADA PARA GESTÃO DE UM SERVICE DESK – colabora para identificar o fluxo de valor ao cliente e como estipular metas concretas e factíveis.

Único curso nacional com…

  • Três dias de duração — e mais um via EAD através de videocurso
  • Acompanhamento gratuito após a realização do treinamento
  • Conteúdo moderno e adaptado ao século XXI
  • Máximo de 9 participantes

Público-alvo

  • Supervisores, gerentes e gestores de áreas ou células de suporte técnico, Help Desk e Service Desk
  • Diretores de empresas de prestação de serviços em TI também se beneficiam por entender como aperfeiçoar o atendimento e obter melhores resultados (incluindo lucro).

O que aprenderá

O aluno, através de intensos debates com seus colegas, aprenderá métodos para:

  • padronizar processos e seduzir a equipe a adotá-los
  • gerenciar a equipe
  • definir métricas
  • medir e controlar a performance
  • alcançar os lucros/resultados desejados

Conteúdo programático

Saiba mais

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