4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

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Curso Gerenciamento de Tempo para Help Desk e Service Desk

Como ser mais produtivo através do controle do uso do tempo

Destaques

Os profissionais de suporte técnico possuem uma grande gama de tarefas para realizar e saber coordená-las é parte do sucesso de sua competência.

Esse curso apresenta a metodologia GTD para gerenciamento de tempo, desde a sua parte primeira que é a definição dos objetivos, até a parte de organização das tarefas, revisão semanal para aprendizado de estimativas e aprender quais itens-chaves para decidir qual fazer no momento.

Além disso, existem referências e dicas de várias obras como Indistraível, Qual mil semanas, Quando, Focus – a simplicity manifesto, A mente organizada, Engula esse sapo e outras.

Público-alvo

Gestores e Analistas de departamentos de suporte que buscam aprimorar seu desempenho na função e aumentar sua produtividade.

Carga horária

02h 15min

O que aprenderá

  • Consequências do mau gerenciamento do tempo
  • Como definir adequadamente o resultado desejado
  • Os cinco componentes da metodologia GTD
  • Os riscos da GTD
  • Sinopse de livros como Qual mil semanas, Quando, Focus – a simplicity manifesto, Indistraível, A tríade do tempo, A mente organizada, Engula esse sapo

Conteúdo programático

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