Curso Etiqueta e Postura em Help Desk e Service Desk
Recomendações para técnicos em início de carreira evitarem mancadas e conflitos
Recomendações para técnicos em início de carreira evitarem mancadas e conflitos
Técnicos no primeiro emprego muitas vezes desconhecem as regras corporativas para ter uma carreira bem-sucedida.
Este curso apresenta comportamentos para evitar conflitos e que muitas vezes são desconhecidos do técnico que nunca trabalhou antes.
Explica normas de vestuário, uso de e-mail e whatsapp, recomendações quando em posse de celulares e tablets da empresa, como se portar em reuniões e outros avisos e conselhos. Um treinamento rápido após o qual o técnico estará melhor preparado ao final para lidar com clientes, colegas e chefes.
Analistas novatos de centrais de atendimento e Field Service que precisam compreender regras básicas de comportamento e etiqueta junto a usuários e clientes
01h 30 min
Por que aprender etiqueta e postura | A maneira como a gente se comunica e se express realiza a construção de uma identidade pessoal |
O que é etiqueta | Regras estabelecidas e que define o comportamento esperado no trabalho, assim como os modelos de conduta |
Vestuário | A roupa é a sua "embalagem" e ela transmite sua personalidade |
Regras gerais | - material escrito - ferramentas de uso corporativo |
Recomendações no uso desta ferramenta corporativa | |
- práticas recomendadas - perigos a evitar | |
Celular e outros dispositivos | - o que fazer se precisar atender - é um bem da empresa - facebook e redes sociais |
Diálogos | - temos dois ouvidos e uma boca - contato visual - a postura do corpo - hierarquia - reuniões |
Regras gerais | - cumprimento - amizade no trabalho e seus riscos - prejuízos de piadas - pontualidade - festas da empresa - dados corporativos - rádio peão - greves |
Encerramento | - três regras da vida - cultura corporativa |
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.