Curso Etiqueta e Postura em Help Desk e Service Desk

Como realizar pesquisas de maneira eficiente e produtiva 

Destaques

Técnicos no primeiro emprego muitas vezes desconhecem as regras corporativas para ter uma carreira bem-sucedida.

Este curso apresenta comportamentos para evitar conflitos e que muitas vezes são desconhecidos do técnico que nunca trabalhou antes.

Explica normas de vestuário, uso de e-mail e whatsapp, recomendações quando em posse de celulares e tablets da empresa, como se portar em reuniões e outros avisos e conselhos. Um treinamento rápido após o qual o técnico estará melhor preparado ao final para lidar com clientes, colegas e chefes.

Público-alvo

Analistas novatos de centrais de atendimento e Field Service que precisam compreender regras básicas de comportamento e etiqueta junto a usuários e clientes

O que aprenderá

  • Como se comportar em reuniões
  • Preocupação com sigilo dos dados corporativos
  • Maneira de se vestir
  • Preocupação com redes sociais e uso inadequado das ferramentas da empresa
  • Como chegar lá e se destacar
  • Regras gerais de conduta no ambiente organizacional

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