4HD Curso/Treinamento em Help Desk e Service Desk

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Curso Escrita e Redação para Help Desk e Service Desk

Como se comunicar melhor através dos canais de atendimento digital

Destaques

Há um forte movimento de transformação levando os atendimentos para o ambiente digital.

O telefone se torna obsoleto e cede espaço ao e-mail, chat, bot e artigos da base de conhecimento.

Porém os analistas de atendimento estão despreparados para se comunicar através da forma escrita.

Esse curso objetiva sanar essa lacuna.

Público-alvo

Analistas de atendimento de suporte que desejam se tornar mais eficiente na comunicação escrita.

Carga horária

04h 30 min

O que aprenderá

  • Importância de conhecer melhor o idioma Português
  • Aspectos de concordância verbal e nominal, pontuação, coesão e coerência e os erros mais comuns
  • Recomendações profissionais para redigir artigos da base de conhecimento e mensagens de e-mail
  • Técnicas modernas de conversação para chat e também em bots
  • Recursos importantes para aprendizado posterior ao curso

Conteúdo programático


Saiba mais