São Paulo - 16/02 Gestão De Serviços Para Help Desk E Service Desk
3 dias presenciais + 1 EAD
R$ 3.346,00
local, detalhes e forma de inscrição
Joinville - 18/03 Tudo Que Um Gestor De Suporte Técnico Deveria Saber
1 dia presencial
R$ 688,00 até 16-03-2017, depois R$ 688,00
associado SEPIJ: contate entidade para obter código de desconto
local, detalhes e forma de inscrição
Porto Alegre - 23/03 Gestão De Serviços Para Help Desk E Service Desk
3 dias presenciais + 1 EAD
R$ 2.709,00 até 23-02-2017, depois R$ 3.011,00
local, detalhes e forma de inscrição
B. Horizonte - 06/04 Gestão De Serviços Para Help Desk E Service Desk
3 dias presenciais + 1 EAD
R$ 2.860,00 até 06-03-2017, depois R$ 3.178,00
local, detalhes e forma de inscrição
Rio Janeiro - 28/04 Tudo Que Um Gestor De Suporte Técnico Deveria Saber
1 dia presencial
R$ 746,00 até 28-03-2017, depois R$ 829,00
local, detalhes e forma de inscrição
Ribeirão Preto - 19/05 Tudo Que Um Gestor De Suporte Técnico Deveria Saber
1 dia presencial
R$ 746,00 até 19-04-2017, depois R$ 829,00
local, detalhes e forma de inscrição
São Paulo - 25/05 Gestão De Serviços Para Help Desk E Service Desk
3 dias presenciais + 1 EAD
R$ 3.011,00 até 25-04-2017, depois R$ 3.346,00
local, detalhes e forma de inscrição
Curitiba - 02/06 Tudo Que Um Gestor De Suporte Técnico Deveria Saber
1 dia presencial
R$ 746,00 até 02-05-2017, depois R$ 829,00
local, detalhes e forma de inscrição
Recife - 27/07 Gestão De Serviços Para Help Desk E Service Desk
3 dias presenciais + 1 EAD
R$ 2.860,00 até 27-06-2017, depois R$ 3.178,00
local, detalhes e forma de inscrição
Goiânia - 11/08 Tudo Que Um Gestor De Suporte Técnico Deveria Saber
1 dia presencial
R$ 746,00 até 11-07-2017, depois R$ 829,00
local, detalhes e forma de inscrição