4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

4hd-logo-fundo-transparente

Curso Conceitos de Gamification em Help Desk e Service Desk

Um curso rápido com os conceitos básicos de um método moderno de motivação

Destaques

Gamification é a aplicação das estratégias dos jogos nas atividades do dia a dia, com o objetivo de aumentar o engajamento dos participantes, sejam eles usuários/clientes ou analistas de suporte.

Todo jogo tem um objetivo que precisa ser cumprido e, para isso, os jogadores precisam superar obstáculos e seguir suas regras.

A psicologia por trás de um projeto de Gamification revela que existem vários aspectos motivadores para ações do ser humano como dinheiro, competição, desafios, superação e outros.

Curso obrigatório para quem deseja iniciar o projeto dessa natureza em seu ambiente.

Público-alvo

Profissionais de empresas de tecnologia em geral

Carga horária

01 h 15 min

O que aprenderá

  • O que é Gamification
  • Quais aspectos motivam o ser humano
  • Que mecanismos existem nos games que motivam os jogadores
  • Como vender o projeto para a diretoria
  • Quais as principais críticas aos projetos de Gamification
  • Principais livros e curso a respeito

WordPress Tables Plugin

Saiba mais