|
|
| |
|
| |
Calma, não é terrorismo meu. Existe uma luz no fim do túnel.
|
|
| |
Segundo a ABRADISTI que encomendou a pesquisa, duas áreas receberão prioridade em 2016:
1. VENDAS 2. ATENDIMENTO A CLIENTES
A primeira é óbvia, para tentar trazer mais dinheiro. A segunda é mais óbvia ainda:
Para atender bem e MANTER os atuais clientes.
Durante o período de férias (dezembro e janeiro) você treina sua equipe de atendimento com o melhor instrutor do país, Roberto Cohen, e aproveita 30% de desconto.
|
|
| |
|
|
| |
Ou investe em seu Gerente de Suporte (habitualmente técnicos promovidos e que precisam duma lapidada gerencial). O primeiro curso de 2016 acontece dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro em São Paulo e o participante também recebe três livros meus: implantação, gestão e métricas.
|
|
| |
|
|
| |
|
|
| |
|
| |
| transformando técnicos em gerentes |
| |
| Treinamento e consultoria em Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico
|
| |
| |
|
|