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4HD  Saiba o que acontece... Capacite sua equipe
 
 

Calma, não é terrorismo meu.
Existe uma luz no fim do túnel.

 

Segundo a ABRADISTI que encomendou a pesquisa, duas áreas receberão prioridade em 2016:

1. VENDAS
2. ATENDIMENTO A CLIENTES

A primeira é óbvia, para tentar trazer mais dinheiro.
A segunda é mais óbvia ainda:

Para atender bem e MANTER os atuais clientes.

Durante o período de férias (dezembro e janeiro) você treina sua equipe de atendimento com o melhor instrutor do país, Roberto Cohen, e aproveita 30% de desconto.
 
Formação do Analista de Suporte
 
Ou investe em seu Gerente de Suporte (habitualmente técnicos promovidos e que precisam duma lapidada gerencial).
O primeiro curso de 2016 acontece dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro em São Paulo e o participante também recebe três livros meus: implantação, gestão e métricas.
 
Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

 
 
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transformando técnicos em gerentes
 
Treinamento e consultoria em Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico