4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

4hd-logo-fundo-transparente

Workshop de Gamification para Help Desk e Service Desk

Por que participar do Workshop!

trabalhar em atendimento quase sempre é algo chato, maçante e estressante

mais de 3 bilhões de pessoas jogam no mundo e o número só cresce

gamification não é só competição, mas parceria, orgulho e outros elementos

empresas ainda usam teorias de motivação obsoletas (Maslow, recompensa etc.)

Benefícios de participar

voltado ao técnico

voltado ao usuário

Você sai com um rascunho de projeto de Gamification para o seu centro de suporte

Curiosidade

Você sabia que, em jogos, apenas 5% dos participantes são competitivos? Os outros 95% se classificam em colaboradores, criadores e exploradores.

O que você aprenderá

WordPress Tables Plugin
 

Conheça o instrutor

ROBERTO COHEN é autor de 6 livros sobre a temática de atendimento em Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico e já treinou mais de 5 mil profissionais nesta área.

Um dos livros trata especificamente sobre Gamification em Help Desk e Service Desk.

Dúvidas frequentes

O formato do workshop será online através do Google Meet. 

O evento será realizado nas manhãs dos dias 27 e 28 de abril e 04 e 05 de maio.

Não. Este evento será 100% ao vivo e online, sem gravação. Sendo assim, programe-se com antecedência e reserve sua agenda para participar ao vivo durante o período do Workshop.

Sim. Todos os centros de suporte, independente de atendimento interno ou externo, têm as mesmas dificuldades de engajamento dos colaboradores e usuários.

Não há previsão de quando este evento vai se repetir. É importante dedicar algum tempo para aprender, em definitivo, uma forma de a) tornar o ambiente de trabalho divertido e b) ao mesmo tempo atender às necessidades da empresa.

Há apresentação da teoria mesclada com exercícios de dinâmica de grupos em subsalas online distintas. Os conteúdos criados são debatidos no grande grupo.

Ao final, os pequenos grupos saem com modelos de projeto com aplicação imediata em seus centros de suporte.