4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

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Workshop de Gamification em Help Desk e Service Desk

Como adotar estratégias modernas de motivação e engajamento para usuários e analistas de suporte

Destaques

As empresas ainda usam metodologias de motivação antigas e ultrapassadas, como a pirâmide de Maslow ou a tradicional recompensa e punição.

Porém mais da metade da população da Terra é formada pelas gerações Y, Z etc. que nasceram na época de celulares e videogames, os quais são utilizados ostensivamente na infância, adolescência e fase de adulta.

É hora de seu centro de suporte utilizar mecanismos de jogos para estimular o time (e usuários) a realizar aquilo que é necessário, mas de uma forma divertida, competitiva mas também colaborativa.

Esse workshop objetiva sanar essa lacuna.

Público-alvo

Gestores, supervisores e analistas de atendimento de suporte que desejam aumentar o engajamento nos objetivos do centro de atendimento.

Carga horária

16h divididos em 4 manhãs

O que aprenderá

  • Como engajar o técnico a ser mais proativo
  • Formas de reduzir atrasos e ausências frequentes
  • promover melhor documentação dos chamados
  • estimular a aderência aos processos
  • ser mais cordial com o usuário
  • influenciar o usuário a ler a FAQ antes de abrir chamado
  • persuadir o usuário a participar nos treinamentos
  • seduzir o usuário a usar telefone somente em casos urgentes
  • atrair o usuário a preencher as pesquisas de satisfação 

Conteúdo programático

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