
Roberto Cohen em 10 ultrarrápidos tópicos
- Sou instrutor e consultor em Service Desk, Help Desk e Suporte Técnico.
- Aqui você descobre mais sobre mim e empresas onde prestei serviços.
- Publiquei cinco livros sobre o tema.
- Ministro cursos em todo o país (online também); veja meu calendário.
- Gosto de provocar a transformação de supertécnicos em gestores.
- Sou bom pra caramba em chacoalhar sua equipe interna e fazê-la entender os motivos de seguir processos e ter mais empatia com usuários. Veja meu curso in-company Formação do Analista de Help Desk e Service Desk.
- Melhor ainda: veja as fotos dos cursos que já ministrei.
- Quer capacitar toda a sua equipe por uma pequena mensalidade, sem deslocamentos nem agendamento? Visite meu portal EAD 4HD.SPACE
- Sem tempo de ler livros, hehe? Acompanhe os artigos de meu blog. É conhecimento prático e bem rápido de usar.
- Finalmente, se tiver urgência (ou não), entre em contato comigo. Sempre é legal conversar com colegas de profissão.
Grande abraço,
Roberto