4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

4hd-logo-fundo-transparente

Matheus – Bertolini

A área de Service Desk é uma porta de entrada para profissionais que desejam seguir carreira em Tecnologia da Informação. Neste sentido, é natural que tenhamos um percentual de pessoas com menor senioridade nestes times e que a nossa rotatividade seja superior a de outros departamentos da empresa. A proposta de 4HD SPACE vem ao encontro da necessidade constante de capacitação que temos considerando estas duas realidades.

Além disso, vale reforçar a questão do investimento x benefício. Cada vez mais, temos que trabalhar com orçamentos apertados e custos elevados. Com a plataforma, investimos um valor fixo, sem surpresas, e podemos disponibilizar o aprendizado para todos os funcionários em um movimento que, inclusive, incentiva o autodesenvolvimento e o protagonismo do grupo. Vale ressaltar outro benefício da plataforma: a constante atualização! Toda vez que um novo curso é publicado, a equipe tem a possibilidade de participar dos fóruns de reciclagem.

Acredito que a 4HD SPACE é uma boa alternativa para empresas que desejem disponibilizar conhecimento constante para as equipes de help desk e service desk, de forma simples, prática, dinâmica, sem burocracias e com um investimento acessível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *