
Eu em 10 tópicos
1. Meu nome é Roberto Cohen.
2. Sou professor e consultor de Service Desk, Help Desk e Suporte Técnico.
3. Aqui você sabe mais da minha carreira.
4. Publiquei cinco livros sobre o assunto.
5. Mantenho cursos regulares em todo o país – acompanhe o calendário.
6. A maioria dos cursos é voltada para gestores, afinal o meu slogan é transformando técnicos em gestores.
7. Mas sou ótimo em chacoalhar sua equipe interna e fazê-la entender a importância de seguir processos e como ter mais empatia com os usuários. Parte resultado da minha personalidade, parte da pós-graduação na SBDG.
Disponibilizo um curso chamado Formação do Analista de Help Desk e Service Desk.
8. Quer capacitar toda a sua equipe – sim, toda, independente da quantidade – por meio de uma mensalidade? Visite a plataforma de videocursos 4HD SPACE.
9. Aproveite mais de 1.500 artigos sobre suporte no meu blog. E faça download sem custo das palestras e trabalhos que realizei.
10. Finalmente, se tiver urgência (ou não), contate-me. É um prazer conversar com um(a) colega de profissão.
Grande abraço,
Roberto
#tamojunto