4HD Curso/Treinamento em Help Desk e Service Desk

4hd-logo-fundo-transparente

Eu em 10 tópicos

  1. Meu nome é Roberto Cohen.
  2. Sou professor, consultor e autor na temática de Service Desk, Help Desk e Suporte Técnico.
  3. Aqui você pode saber um pouco mais de minha carreira.
  4. Já publiquei cinco livros sobre o assunto.
  5. Mantenho cursos regulares em todo o país – acompanhe meu calendário.
  6. A maioria de meus cursos é voltada para os gestores, afinal o meu slogan é transformando técnicos em gestores.
  7. Mas confesso que sou bom pacas em chacoalhar sua equipe interna e fazê-la entender os motivos de seguir processos e como ter mais empatia com os usuários. Parte resultado da minha personalidade, parte da pós-graduação na SBDG. Por isso disponibilizo um curso in-company chamado Formação do Analista de Help Desk e Service Desk.
  8. Quer capacitar toda a sua equipe por uma pequena mensalidade? Visite meu portal EAD: 4HD.SPACE
  9. Independente de ler os livros ou me encontrar em algum curso, há boas chances de aprendizado na leitura dos artigos de meu blog. Ou ainda, fazendo download sem custo de palestras e trabalhos que já realizei.
  10. Finalmente, se tiver urgência (ou não), entre em contato comigo. Sempre é um prazer conversar com colegas de profissão.

Grande abraço,

#tamojunto

Roberto