As 10 Métricas Mais Comuns
de um centro de suporte técnico e suas armadilhas
- Custo por chamado
- Horas de treinamento
- Abstenção de técnicos
- Satisfação de técnicos
- Tempo até solução
- FCR
- Satisfação do usuário
- Quantidade de técnicos
- Ocupação por técnico
- Qualidade no atendimento
Bônus
- Conceito de variabilidade
- TMA - Tempo Médio de Atendimento
- Conceito de correlação
- TME - Tempo Médio de Espera
Quem deve fazer download
- Gestores de centro de suporte técnico que desejam controlar melhor seu ambiente
- Gestores de TI que precisam medir a colaboração do suporte técnico à corporação
- Braços-direito do gerente de suporte que precisam assumir eventualmente as atividades do mesmo e conhecer o funcionamento das métricas
- Donos de empresas de tecnologia que precisam medir sua performance e garantir a continuidade dos contratos
- Projetistas de dashboards que precisam falar o mesmo idioma que o pessoal de Service Desk e Help Desk
- Estudantes que estejam concluindo seus TCC’s ou artigos científicos e queiram melhor detalhamento de certas métricas
Faça download do ebook agora!
