Por que você não é criativo no trabalho?

Qualquer gestor de suporte que enfrenta problemas precisa de alguma criatividade para encontrar soluções “outside the box”. Por que isso não rola no ambiente de trabalho? Katzo, eu não ia registrar aqui no blog. Contudo o articulista do blog “The Hear of Innovation” construiu uma lista com 100 motivos. Exatamente. Cem explicações do por que

Por que você não é criativo no trabalho? Read More »

Aeroporto de Congonhas – dicas para habitantes temporários

Quem trabalha em T.I. e, dependendo da empresa, sabe que Congonhas é lugar obrigatório em vários dias do mês. E do ano. É ponte aérea, retorno pra casa em sextas-feiras chuvosas e tumultuadas etc. E o pior de tudo em Congonhas são os preços aviltantes da alimentação. Um refrigerante e salgado custam por quase dez

Aeroporto de Congonhas – dicas para habitantes temporários Read More »

Agende: março/2008 – HDI Annual Conference

Então… Este mês chegou o convite para assistir ao 2008 Annual Conference & Expo. Ainda é coisa de norte-americano (um dia vamos ter algo assim no Brasil) : 3.000 profissionais de Help Desk e Service Desk reunidos Mais de 100 sessões e palestras sobre variados temas Shows Integração Exposição de fabricantes de produtos, softwares, etc

Agende: março/2008 – HDI Annual Conference Read More »

Ajude o amigo português a ganhar o livro de graça

4HD dispara campanha para enviar ao Daniel Sousa um exemplar do “Implantação de Help Desk e Service Desk” totalmente de graça! Oié, minha gente. Vamos checar o poder das redes sociais 🙂 O Daniel me escreveu de Portugal. Disse que tentou justificar o livro junto ao seu gerente e que não obteve êxito. Uma barbaridade.

Ajude o amigo português a ganhar o livro de graça Read More »