ADDEE MSP Summit 2018 – I’ll be there!

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”16585″ img_size=”large” css_animation=”flash”][vc_column_text]Salve, indiada macanuda! Mês que participarei do MSP Summit 2018, evento organizado pela ADDEE. Ele é SOMENTE para parceiros da empresa, mas não custa nada alertar do acontecimento 🙂 [/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/0rHkG_z9R9M”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Acima está a chamada do diretor. E as inscrições podem ser feitas neste link: https://materiais.addee.com.br/msp-summit-2018 Novamente: exclusivo para parceiros! Abrazon EL CO PS: …

ADDEE MSP Summit 2018 – I’ll be there! Leia mais »

Por que você não é criativo no trabalho?

Qualquer gestor de suporte que enfrenta problemas precisa de alguma criatividade para encontrar soluções “outside the box”. Por que isso não rola no ambiente de trabalho? Katzo, eu não ia registrar aqui no blog. Contudo o articulista do blog “The Hear of Innovation” construiu uma lista com 100 motivos. Exatamente. Cem explicações do por que …

Por que você não é criativo no trabalho? Leia mais »

Aeroporto de Congonhas – dicas para habitantes temporários

Quem trabalha em T.I. e, dependendo da empresa, sabe que Congonhas é lugar obrigatório em vários dias do mês. E do ano. É ponte aérea, retorno pra casa em sextas-feiras chuvosas e tumultuadas etc. E o pior de tudo em Congonhas são os preços aviltantes da alimentação. Um refrigerante e salgado custam por quase dez …

Aeroporto de Congonhas – dicas para habitantes temporários Leia mais »

Afaste a procrastinação

Do dicionário Houaiss: Procrastinar – transferir para outro dia ou deixar para depois; adiar, delongar, postergar, protrair. Sexta-feira li um artigo muito interessante num blog de psicologia. Ele tratava de estudos recentes sobre técnicas para evitar o tradicional “enrolation” em executar determinadas tarefas que não temos (muito) interesse em realizar.

Agendamento de técnico sem stress

Quem já foi cliente da Net (usei-a por que é empresa conhecida, mas vale qualquer uma, inclusive a sua se realiza esse tipo de visitação) sabe como funcionava o esquema de agendamento (não sou mais cliente Net, pode ser que tenha aperfeiçoado). O cliente agendava a manutenção/instalação e não era oferecido um horário específico, mas …

Agendamento de técnico sem stress Leia mais »

Agende: março/2008 – HDI Annual Conference

Então… Este mês chegou o convite para assistir ao 2008 Annual Conference & Expo. Ainda é coisa de norte-americano (um dia vamos ter algo assim no Brasil) : 3.000 profissionais de Help Desk e Service Desk reunidos Mais de 100 sessões e palestras sobre variados temas Shows Integração Exposição de fabricantes de produtos, softwares, etc …

Agende: março/2008 – HDI Annual Conference Leia mais »