Gestor! Pare de desperdiçar o tempo dos seus funcionários!

Não é o smartphone que sacaneia com eles, é você! Obviamente este artigo se destina aos gestores de atendimento, de suporte técnico, de Service Desk, Help Desk (e qualquer um outro que tenha subordinados sob seu comando). Ou àqueles que desejam se tornar um gestor (boa; ambição colabora no crescimento profissional). Há um tempo capturei um […]

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Gobble bot – aproveita enquanto é de graça

Gobble bot é um site que permite capturar inúmeras fontes na internet e salvar tudo num arquivo TXT. Depois, você o carrega no ChatGPT e pode realizar várias perguntas sobre o conteúdo. É possível até construir um chatbot, mas daí é com você. O funcionamento é o seguinte Visite o site https://gobble.bot/ Cole o endereço

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Goiânia – dias 20/21 de novembro estarei aí!

Sindicato de Informática de Goiás preocupa-se em aperfeiçoar a qualidade de suporte técnico e contrata 4HD para curso de gestão Estarei no centro do Brasil para ministrar a penúltima edição em 2009 do curso de Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia. Uma boa chance para aprender mais sobre o assunto, em especial do

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Good news: salários sobem!

Ao menos nos Estados Unidos. Recebi 4a-feira (19/03/2008) uma mensagem do Jeffrey Tarter, diretor do ASP ONLINE, uma associação de profissionais de suporte técnico norte-americana. Segundo ele (leia a mensagem abaixo) os salários subiram por: Pressão dos clientes por suporte de melhor qualidade Diminuição do turn-over Diminuição no volume de contratações do pessoal que ganha

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Governo quer atendimento em call center em até 60 segs

O Ministério da Justiça apresentou no dia 10 desse mês uma sugestão de regulamentação para os serviços de call center. Leia o artigo na Folha Online. Claro que esse movimento respinga em nossa área de Help Desk e Service Desk. Vários departamentos são enquadrados dessa maneira (o Help Desk da Net para Virtua, por exemplo).

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