Amazon: Espaço ilimitado na nuvem por USD 60 por ano

Start-Ups: já sabem onde armazenar seus dados? Agora a coisa pega… Qualquer um que deseje guardar dados na nuvem “ilimitada” vai encontrar nesse link um absurdo de espaço para fotos, ví­deos, arquivos de backup, o escambau por uma miséria anual. Qual será a contraproposta do Google, Dropbox, Microsoft, Apple e concorrentes? Visite Amazon CloudDrive Abraços,

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Artigo número 1.000 tem um presente para você

Meu artigo cientí­fico sobre o Método Sanduí­che Foi em 06 de outubro de 2006 o primeiro post. Em outubro o blog completará 9 anos ativo. 1.000 artigos e posts. Uma quantidade acima de 400.000 palavras. Mais de 1.700 comentários válidos. Se não fossem eles, o blog teria morrido naturalmente. Mas o incentivo e as discussões promovidas

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Esgotamento do ego ou por que só decidir pela manhã

“Ego depletion” é um fenômeno relacionado à dificuldade de manter o autocontrole após determinado perí­odo Esse termo foi cunhado por pesquisadores de psicologia social, em especial pelo professor de psicologia Roy Baumeister (ele na foto abaixo). Todo mundo acorda em um novo dia e já se vê obrigado a resistir a vários tipos de tentações.

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ITSM na Prática divulga livro de Métricas para Help Desk e Service Desk

Comunidade amiga  divulga obra voltada para comunidade de suporte Yah, yah. Você quer ler artigos sobre o tema e não ver anúncios e mais anúncios de coisa que você já sabe (“novo livro de métricas”). Mas eu não posso me furtar de divulgar o apoio que aqueles que batalham no meio de suporte técnico estão

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Nicereply premia (?) Conta Azul como o melhor suporte da América Latina

Opa. Opa. Hein? Quem é Nicereply? Hoje recebi um email da empresa Conta Azul (sistema de gestão de empresas na nuvem com preço bom) informando que recebeu o prêmio de melhor atendimento na América do Sul. Quem avaliou? A Nicereply, uma empresa que “avalia o suporte de empresas no mundo inteiro”, segundo texto da mensagem recebida. Diacho, o

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e-Desk – uma grata surpresa para as empresas de tecnologia

Software nacional de ITSM permite contabilização e cobrança de contratos Durante muitos anos capitaneei o desenvolvimento do Fireman – Help Desk Software. Poucos sabem a origem dele, mas um dia, voltando de uma cidade do interior onde fui negociar com um dono de cartório licenças de uso do meu produto na época, irritei-me com as inúmeras

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Blog do Desk Manager anuncia livro de Métricas para Help Desk e Service Desk

Hehehe, esses caras são legais e muito criativos. Veja a força que deram para o novo livro de métricas no blog deles. A Desk Manager Software oferece, por meio de serviço web (SaaS), uma plataforma de Software de Service Desk e Central de Serviços Compartilhados (CSC) de baixo custo que potencializa centenas de empresas ao

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