23 de novembro – big road
“- Que estrada afudê…”, como diria meu sobrinho
23 de novembro – big road Read More »
“- Que estrada afudê…”, como diria meu sobrinho
23 de novembro – big road Read More »
Se achando, hein, Cohen? Dia de Hawaii 5.0? Sim, todas as quartas-feiras às 21 horas. Mas hoje também é um marco importante na minha vida, hehehe. Abraços a todos e obrigado pela companhia por todo (ou parte d)esse tempo, hehe. EL CO O presente que eu quero está aqui: https://goo.gl/bSWa5
23 de novembro de 2011 é dia de 5.0 Read More »
Caramba, baita sacada. Em tempos de pandemia e ares tristes – hoje em Porto Alegre está um tempo nebuloso, úmido e um chove-não-chove tipicamente paulistano – o Sven Ri teve uma sacada muito boa. Criou uma série de 24 gifs engraçados ilustrando situações de nossa área de atendimento. O título original é 24 GIFs for
24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente Read More »
Hoje é o Dia do Livro e a Novatec oferece desconto magnífico Veja bem, os livros estão com desconto de 1/4. Um quarto a menos. É realmente muita coisa. Compre os seguintes livros: Implantação de Help Desk e Service Desk – de R$ 45,00 por R$ 33,75 Gestão de Help Desk e Service Desk – de
25% de desconto nos livros da Novatec Read More »
A semana passada inteira fiquei acamado com pneumonia. Coisa de gaúcho. Pensa que pode aguentar o frio extremo e quando vê, tá tirando raios-X, ingerindo antibióticos e fazendo repouso absoluto. E durante este retiro assisti quatro vezes o filme “300“. Uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos de Frank Miller. Trata dos 300
Barbada de fevereiro! Quem administra algum ambiente de suporte técnico com um dos produtos, tem uma barbada valendo até 28/02/2017. Faça o curso de Métricas de Help Desk e Service Desk — você não encontra um curso tão completo quanto esse em lugar algum — e também como fazer Pesquisas de Satisfação no outro curso.
40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor Read More »
Achou pouca oferta de emprego no mercado que anotei hoje no blog? Hummm… Lê aí embaixo notícia de sexta-feira passada:
40 técnicos de suporte – Algol procura no RJ Read More »
Estranhos sentimentos me assolam na véspera desse número. Hehehe… Abraços e gracias por ler este micro-post! El Cohen
Da série: alguma coisa a gente tem em comum! Não entendeu? Visite www.paginadogaucho.com.br/bio.htm Abrazon El Co
Se ligue, my brother (and sister!). Vem aí evento anual brasileiro do fórum itSMF em novembro, dias 18 e 19 de novembro na cidade de São Paulo. Maiores informações no link abaixo: https://www.itsmf.com.br/itsmf/site/eventos/proximosEventos.asp []’s El Cohen
É isso aí, pessoal! Após ministrar 21 eventos Help Desk Day percebi uma reclamação periódica (considere que examinei umas 600 fichas de avaliação): Profissionais mais experientes acham alguns conteúdos superficiais e querem se aprofundar mais em determinados temas. Ou que o tempo para explorar determinado assunto precisa ser maior. Assim, criei as 4HD Conference’s. Conferências
4HD Conference’s – Desenvolvimento através do debate Read More »
Salve. Pra quem pediu por que não sabia como começar a estudar no 4HD.SPACE, segue um vídeo abaixo. Lembre-se: tudo começa depois que seu gestor cadastrou sua conta. Antes disso, nhecas. 4HD.SPACE Plataforma de aprendizado onde sua empresa capacita TODOS – sim, você leu certo, TODOS – os seus técnicos em suporte técnico por uma
4HD.SPACE – bê-a-bá dos primeiros passos Read More »
Feito. Um novo jeito de aprender Help Desk e Service Desk está acontecendo em nosso país. O evento se realizou no último sábado, na cidade de São Paulo. Estavam lá nove profissionais, gestores de departamentos de Help Desk e Service Desk. E eu, Roberto Cohen. Eu imagino que algumas “formas” assustaram, logo de início, os
4HDConference – como foi… Read More »
2017 espia pelas frestas e quer saber como você chegará até ele! Pois então. Muita gente aproveitará este período de final de ano para “sossegar o facho”, como dizemos aqui nos pampas. Traduzindo para o português brazileiro, aquietar-se, acalmar-se. O ano de 2016 foi punk para muita (quase toda) gente e um pouco de tranquilidade
5 ferramentas de aprendizado on-line Read More »
Quais são as grandes tendências na área de ITSM para 2015? Ah, eu não tenho um palpite sequer. Ainda não sou dotado da capacidade (ou charlatanice) de ler bolas de cristal, cartas e outros embustes. Fiquei um bom tempo a pesquisar na internet expressões como “trend 2015 ITSM” ou “2015 trend Service Desk” e tudo que
5 fortes tendências em Service Desk e Help Desk para 2015, incluindo ITIL Read More »