Exceder as expectativas do cliente é uma baboseira irracional. Saiba por quê.

Saiba por que não se deve fazer mais do que o prometido ao cliente/usuário! Lugar-comum: “Encante seu cliente” A maioria das áreas de suporte (e das empresas) que conheço têm esse lema. Surpreender, encantar, fazer mais do que o obrigatório, oferecer um suporte que vá além, blá-blá-blá. Mantra herdado de livros, artigos de internet e

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Eventos de suporte técnico em outubro e novembro de 2023

Oiá, a coisa anda agitada, pessoal. Segue pequeno calendário dos que conheço: Data Evento 19-20 de outubro MSP Summit em São Paulo Promovido pela ADDEE e com foco na melhoria da prestação de serviços dos MSPs. 20 de outubro Milvus Summit em São Paulo O grande fabricante de soluções para ITSM oferecendo para a comunidade

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“Eu tenho a força!!!” – tem nada, seu tolo!

As empresas de tecnologia, salvo exceções, surgem de duas formas: Universitários montam um negócio mesmo antes de saí­rem do curso e desdenham a ideia de emprego Empregados saem da empresa e estabelecem uma firma – individual ou não – para ganhar mais Claro que existem variações nos itens acima. Não precisa já ser universitário para

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